FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheçam o blog Ganha Fácil

Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Dav7 Dom Jan 26 2014, 14:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui está o meu blog.

Online desde 2006, nele apresento os melhores sites para Ganhar Dinheiro na Internet, os sites SCAM que devem evitar, muitas dicas ou simples curiosidades sobre este "mundo" dos ganhos online.

Cada site tem uma página dedicada, como um monitor, onde apresento todos os dados sobre o mesmo e vou atualizando quando surge alguma novidade ou mudança importante.

Mensalmente existe o Sorteio de Referidos que premeia 3 leitores do FEED do blog (quer recebam por email ou leitor), com referidos de graça para um site à sua escolha, referidos esses que seriam para mim caso não existisse o sorteio.

Tento sempre que posso lançar concursos ou passatempos, com prémios monetários, lembrando que já tivemos a colaboração de sites, como o grande NeoBux, que através de parceria ofereceram prémios aos leitores do blog.

Anualmente existe ainda a Votação Anual, uma iniciativa que premeia os melhores sites do ano através da votação dos leitores.

O blog também dispões de espaços para qualquer pessoas fazer publicidade, seja por banner, link ou post-pago.

Aguardo a vossa visita, até já!
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty 7º aniversário do blog

Mensagem por Dav7 Dom Jan 26 2014, 14:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O tempo passa e o blog já está a fazer 7 anos de existência!!

Venham celebrar comigo e participem no passatempo que vai dar mais de 100€ em prémios aos leitores, para além de créditos que podem gastar no site de leilões que se juntou ao blog para patrocinar o evento, falo do TecnoBid.

O passatempo é bem simples: deixem uma pequena frase nos comentários deste artigo, onde mencionem o prémio que desejam comprar no TecnoBid.

Os prémios a sortear são:

  • 200 créditos TecnoBid + 50€ por PayPal
  • 100 créditos TecnoBid + 10€ por PayPal
  • 050 créditos TecnoBid + -5€ por PayPal

Só é valida uma participação por pessoa. No final serão recolhidas todas as frases e o vencedor será sorteado pelo site Random.org (irei anotar o nome e email utilizado no comentário).

Aumenta as tuas hipóteses de ganhar
Como disse apenas é permitida uma frase por pessoa e essa frase vale uma entrada no sorteio, no entanto podem ganhar mais entradas e aumentar as vossas probabilidades se cumprirem os seguintes requisitos:

  • Ganha mais 1 entrada se fores fã da página do blog e partilhares esta publicação no Facebook (em modo público), escrevendo o nome/nick utilizado para escrever a frase nos comentários;
  • Ganha mais 1 entrada se seguires o Twitter do blog e fizeres RT a esta publicação, contactando-me por mensagem privada para informar o nome/nick utilizado para escrever a frase nos comentários;
  • Ganha mais 2 entradas se publicares um artigo no teu blog a falar sobre este passatempo.
  • No final irei ainda premiar o blog que fizer o melhor artigo sobre o passatempo com 30€ extra!

Regras de participação
Para que não ocorram falhas ou mal entendidos, estas são as regras que os participantes devem ter em conta para além das já mencionadas em cima:

  • a tua conta no Facebook tem de ter pelo menos 1 mês e pelo menos 50 amigos;
  • a tua conta no Twitter tem de ter pelo menos 1 mês e pelo menos 10 seguidores;
  • o blog tem de ter pelo menos 1 mês e o artigo 1 link a apontar para este passatempo;
  • podem participar até dia 25 de fevereiro de 2014 às 23:59 horas;
  • como o TecnoBid não envia produtos para fora de Portugal, caso os vencedores sejam de outro país apenas vão receber o prémio em dinheiro, sendo os créditos dados ao participante classificado a baixo;
  • os vencedores serão anunciados no final de fevereiro.

Tentei, como sempre, elaborar um passatempo bem aliciante para que todos possam e tenham vontade de participar. Se tiverem alguma questão não hesitem em contactar.

Em meu nome e da TecnoBid desejo sorte a todos e que pelo menos se divirtam!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Re: Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Dav7 Seg Fev 10 2014, 16:54

As celebrações continuam dos 7 anos do blog, já há algumas participações mas ainda há espaço para mais, até podes ser o último a entrar e mesmo assim conseguir ganhar o 1º prémio de 50€ mais 200 créditos TecnoBid!

E já sabes, tens 4 métodos para participar, quantos mais fizeres mais hipóteses tens de ganhar!

Fico à tua espera, contacta-me se tiveres dúvidas Smile
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Re: Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Dav7 Qui Fev 13 2014, 17:07

E pronto, atualizei o artigo sobre o passatempo com 2 novos bónus que os participantes podem ganhar, resumindo:

- Para além dos 30€ que vou dar ao melhor artigo sobre o passatempo, vou ainda oferecer 5€ a mais 2 artigos (queriam que dividisse os 30€ por 3 vencedores? Eu acho melhor manter os 30€ e dar mais 10€, :-D );

- Será sorteado mais um bónus de 5€ entre todos os que partilharem pelo Facebook a publicação mencionada no artigo, não se esqueçam de o fazer em modo publico.

Espero que apreciem esta novidade, desculpem se não são prémios de maior valor mas... já são mais de 100€ em prémios, estou a passar o meu orçamento inicial Razz

(não se esqueçam de atualizar os vossos artigos com esta novidade)
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Re: Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Dav7 Sex Fev 21 2014, 07:26

Últimos dias para participar no passatempo!

Vão ser distribuídos mais de 100€ em prémios, para além dos créditos para gastar no TecnoBid (onde podem ganhar consolas, smartphones, tablets, etc).

E é tão fácil participar!

Não se atrasem ou perdem a oportunidade!
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Re: Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Dav7 Ter Fev 25 2014, 09:53

Ultimas horas para participar!

Hoje confirmei mais uma entrada e lembrei-me de partilhar convosco o link da lista onde estou a anotar todas as participações, é esta: cliquem aqui para entrar

Visitem e confirmem se está tudo bem contabilizado no que diz respeito aos métodos que utilizaram, não quero esquecer-me de ninguém!

Estamos quase a saber quem vai ganhar os prémios!
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Re: Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Dav7 Sáb Mar 01 2014, 12:48

Esta foi uma das semanas mais emocionantes do ano na página Facebook do blog.

Ao contrário do que fiz em anos anteriores, desta vez os vencedores dos prémios do passatempo "7º aniversário do blog", foram revelados em dias separados através desta rede social.

Comecei por anunciar no dia 26 o vencedor do prémio extra que foi sorteado entre os que fizeram a partilha da publicação no Facebook, no dia a seguir anunciei os três melhores artigos publicados pelos bloggers e ontem anunciei os três grandes vencedores do prémio principal.

Mais uma vez foi um prazer organizar estes sorteios e receber o feedback tanto dos vencedores como dos restantes participantes. Tanto que já só penso no próximo passatempo que vou organizar.

Fiquem por agora com a lista dos vencedores de todos os sorteios realizados.

Grande prémio oferecido em parceria com o TecnoBid
Estes foram os vencedores do prémio principal deste passatempo que incluí não só um pagamento monetário, como créditos para gastar no site de leilões TecnoBid:

- André Mariano: ganhou 50€ + 200 créditos TecnoBid
- André Nunes: ganhou 10€ + 100 créditos TecnoBid
- Rui Morais: ganhou 5€ + 50 créditos TecnoBid

Parabéns aos grandes vencedores deste ano, espero que com estes créditos gratuitos consigam ganhar também o produto que tanto desejavam através do TecnoBid.

Podem confirmar aqui a classificação geral de todos os participantes: lista...

Prémio para o melhor artigo
Este ano bateu-se o recorde não só no número de participações de bloguers como na qualidade dos artigos, o que dificultou (e muito), a escolha de apenas três vencedores. Foi por isso que decidi atribuir mais um prémio extra aos restantes participantes. Estes foram os vencedores principais:

- Moneda@Moneda - ganhou o primeiro prémio no valor de 30€
- Como Dinheiro e Euros Mágicos - menções honrosas que ganharam 5€ cada

Os restantes 10 bloggers receberam 3€ cada como prémio de participação.

Prémio partilha no Facebook
Este foi mais um prémio extra que decidi sortear entre todos os que partilharam a publicação do Facebook. O grande vencedor foi:

- Cheephard - ganhou 5€

Podem confirmar aqui a classificação geral de todos os participantes. lista...


Apresentados os resultados resta-me voltar a dar os parabéns a todos os vencedores e agradecer pela participação de todos os que aceitaram celebrar comigo os 7 anos deste blog.

Espero poder contar com a vossa presença daqui a mais um ano, vou-me esforçar para continuar a poder oferecer cada vez mais e melhores prémios!
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Re: Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Dav7 Seg Mar 10 2014, 10:13

Começou hoje a ser publicado o "Guia para criar um site PTC".

Está dividido em 5 partes que serão publicadas todas as segundas-feiras durante as próximas semanas.

Podem acompanhar as publicações subscrevendo o FEED do blog ou através deste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo a leitura mesmo que não tenham interesse em abrir um site, vão pelo menos ficar a saber algumas curiosidades sobre os sites PTC.
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Passatempo 8º aniversário

Mensagem por Dav7 Dom Jan 25 2015, 17:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje é dia de celebrar mais um aniversário deste blog que está online desde 25 de janeiro de 2007, ou seja, estamos a celebrar os 8 anos do Ganha Fácil!

Muito obrigado a quem não deixou de nos acompanhar desde que celebrámos o 7º aniversário. Para quem ainda nos conhece à menos tempo, preparem-se para descobrir como é que este blog celebra os aniversários, sempre em grande!

Como é regra cá da casa, os presentes são para os leitores, se queres participar continua a ler este post e vem festejar comigo!

Este ano temos como parceiro o blog Poupa e Ganha e há 8 prémios principais para oferecer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para participar no passatempo deste ano apenas tens de deixar uma pequena frase nos comentários deste artigo, onde menciones as palavras "Ganha" e "Poupa".

Este ano decidi distribuir 8 prémios para dar a oportunidade a mais pessoas de ganharem algo, tal como me foi sugerido várias vezes por alguns leitores dd blog, tentando não baixar muito o valor dos três primeiros prémios.

Há no total há 88€ em prémios para distribuir (ou não fosse o 8º aniversário), e só será aceite uma participação por pessoa. No final serão recolhidas todas as participações e o vencedor será sorteado no site Random.org pelo nome/nick utilizado no comentário.

AUMENTA AS TUAS HIPÓTESES
Como disse apenas é permitida uma frase por pessoa e essa frase vale 1 entrada no sorteio, no entanto podes ganhar mais entradas e aumentar as tuas probabilidades de ganhar, basta completares um ou mais dos seguintes requisitos:

  • Ganha mais 1 entrada se fores fã da página do blog e partilhares esta publicação no Facebook (em modo público), escrevendo o nome/nick que utilizaste na frase nos comentários;
  • Ganha mais 1 entrada se seguires o Twitter do blog e fizeres RT a esta publicação, contactando-me por mensagem privada para informar o nome/nick utilizado para escrever a frase nos comentários;
  • Ganha mais 2 entradas se publicares um artigo no teu blog a falar sobre este passatempo.

No final irei ainda premiar o blog que fizer o melhor artigo sobre o passatempo com 10€ extra e atribuir uma menção honrosa no valor de 4€ a mais dois artigos!

Para além deste extra vou ainda oferecer 2€ a uma das pessoas que partilhar a publicação do Facebook, o sorteio será feito pelo Random.org como sempre.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Para que não ocorram falhas ou mal entendidos, estas são as regras que os participantes devem ter em conta para além das já mencionadas em cima:

  • a tua conta no Facebook tem de ter pelo menos 1 mês e pelo menos 50 amigos;
  • a tua conta no Twitter tem de ter pelo menos 1 mês e pelo menos 15 seguidores;
  • o blog tem de ter pelo menos 1 mês e o artigo 1 link a apontar para este passatempo;
  • podem participar até dia 25 de fevereiro de 2015 às 23:59 horas;
  • o relógio será enviado por correio mas apenas para Portugal, caso o vencedor seja de fora recebe os 30€+15€ de bónus e o relógio passa para o seguinte na lista que seja de Portugal;
  • os vencedores serão anunciados no final de fevereiro.

Tentei, como sempre, elaborar um passatempo aliciante para que todos possam participar e com muitas hipótese de ganhar. Há pelo menos 108€ em prémios para distribuir de várias formas, se tiveres alguma questão não hesites em contactar.

Em meu nome e do Poupa e Ganha desejo sorte a todos e que pelo menos se divirtam!
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Re: Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Dav7 Ter Fev 24 2015, 06:02

Últimos dois dias para participar neste passatempo, não se atrasem se querem ganhar um SmartWatch e um prémio monetário por PayPal!

Qualquer dúvida é só perguntar!
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8896
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o blog Ganha Fácil Empty Re: Conheçam o blog Ganha Fácil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos