FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minecraft

3 participantes

Ir para baixo

minecraft Empty minecraft

Mensagem por fabricio1233 Sáb Jun 01 2013, 13:45

hi pessoal, alguem ae joga minecraft?

eu faz cerca de 2 semanas que comecei a jogar e viciei.
ha alguns meses atraz eu tentei jogar ele, mais não achei nada, acho que essa aventura não durou nem 10 minutos, mais dae esses dias eu tava meio de bobeira e procurando algum jogo para jogar, e comecei a me deparar com muitos videos sobre minecraft, dae eu fui da mais uma chance ao game, e dae que eu comecei a perceber o verdadeiro espirito de minacraft, e viciei .
minecraft é um game com infinitas escolhas, deste a construções/criatividade como a sobrevivencia ,aventura, etc...
eu mesmo sempre gostei de games de terror, mais nunca levei um sustinho sequer, ja em minecraft 3 por 4 eu estou levando algum susto com os mostros feito de cubos, eu tenho um certo medo dos enderman , e ja peguei a maior ira dos creeper.
sei la, minecaft é um game que eu recomendo, os graficos são meia boca, mais o game é magnifico, eles foi lançado para o xbox a pouco tempo e ja esta fazendo o maior sucesso tamnem no xbox.
infelizmente eu sou meio leigo ainda no minecraft, mais estou evoluindo bem eu acho, tenho uma casinha simplezinha,mais bonitinha, estou conseguindo uma boa quantia de minerios na mineração, e ontem eu fiquei cerca de 5 horas para construir meu primeiro MOB TRAP ,funcionou bem até, mais demora muito para fazer esses tipos de construção no modo sobrevivencia, e sei la, mais não acho muita coisa jogar no modo criativo, acho mais legal construir as coisas e ir evoluindo tudo no modo sobrevivencia mesmo Very Happy o desafio é maior.

minecraft vale a pena Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10183
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft Empty Re: minecraft

Mensagem por maK Sáb Jun 01 2013, 19:21

Vixi, joguei uma vez pra ver como era, não curti ein UAHuAHuhA... dei uma zuada la em um servidor lagado pra kramba... e nunca mais.
Agora so to jogando WoT mesmo.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13196
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft Empty Re: minecraft

Mensagem por wesleylex Qua Jun 26 2013, 13:25

eu jogo nos momento guando nao tenho nada para fazer
eu tenho o mapa hogwarts
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10981
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft Empty Re: minecraft

Mensagem por wesleylex Seg Ago 05 2013, 10:20

fabricio1233 ja jogou minecraft via browser
sem ser o demo
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10981
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft Empty Re: minecraft

Mensagem por fabricio1233 Qua Set 04 2013, 22:15

nunca joguei, eu comecei eu acho que foi direto na versão 1.5.2 e pouco tempo depois eu viciei nos mods, nem online eu jogo por causa disso.
deixei o minecraft completamente personalizado do jeito que eu gosto, eu sou viciado em games a cerca de 20 anos ja, e sinceramente o minecraft esta sendo o melhor game que eu joguei até hoje.
acho que a maioria que não gostam do minecraft , reclama principalmente de seus graficos, mais depois que voce começa a pegar o espirito da coisa, voce começa a ver que voce pode criar tudo no minecraft, até mesmo formulas quase redondas .
e fora a total libertade que voce tem , voce não precisa e nem vai ficar preso naquela idéia dos desenvolvedor do game, e acho que o minecraft se diferenciou e teve todo esse sucesso exatamente por esse motivo, voce é livre !
e essa libertdade voce ja tem jogando o minecraft sem mods, dae voce pega e começa a instalar os mods, acredite, eu conheço algumas pessoas que sempre era daquelas "não curto mod" e eu fiz elas mudarem de idéia, e a mesma coisa aconteceu comigo, pois eu não tinha a minima vontade de instalar mods no minecraft, nunca curti essas modificações nos games, até mesmo o PES e GTA eu sempre gostei de jogar eles original, mais bastou eu instalar um mod no minecraft, mudou tudo, hoje eu jogo com um modpack de 134 mods personalizado por mim mesmo, e tem de tudo nele, tanto novas gerações de terreno,novos mobs, maquinas, armamento miltar, dungeons. novas dimensões. até um the sims tem nesse meu minecraft.
eu mesmo nem atualizei meu minecraft para a 1.6 , pois a 1.5 ta bem aceita ainda por causa dos mods, e muitos continuaram na 1.4 , eu mesmo quase voltei para a versão 1.4 por causa de muitos mods que pararam nessa versão a exemplo do redpower2, mas dae eu consegui montar meu pack mod perfeito nessa versão 1.5 , e resolvi ficar com ela mesma.
igual a piada que eu faço em realação a 1.5 com mods e a 1.6 sem mods
"eu que não vou trocar de versão só por causa dos cavalinhos da 1.6, mo'creatures ja me adiciona cavalinhos e mais um monte de outros mobs até mesmo dragões e golens"

minecraft forever *--*
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10183
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft Empty Re: minecraft

Mensagem por wesleylex Qui Set 05 2013, 10:07

o melhor jogo que  eu já joguei ate hoje foi tera rising segue o link do servidor que jogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu jogo no servidor
Ascension Valley sou lv 40
Celestial Hills sou lv 15
este jogo tem 29 gb mais quando você baixar 7 gb ja pode comesar a jogar
enquanto baixa o resto
mais iso so  tem com se voce usa 1 opção para baixar
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10981
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

minecraft Empty Re: minecraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos