FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ela me chamou de "fah"

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 03 2013, 00:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


é dificil explicar os sentimentos que estou sentindo agora depois que essa gatinha me chamou de fah , pois eu acho que nem a conheço , e acho que essa é a primeira vez que tenho algum contato virtual com ela, só sei que ela é de minha cidade :m3:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Sáb maio 04 2013, 07:09

fabricio, vc não está percebendo os sinais do amor cara, se uma mina diz seu nome de forma reduzida, é evidente que ela quer o coito, e se ela ainda curtir seu comentário ao mesmo tempo, ela quer desesperadamente um coito selvagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai na minha, ela tá facim lol!
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por ronnyap7 Sáb maio 04 2013, 10:11

Se você diz que ela nem te conhece, ela te chamou de nome reduzido e curtiu o comentário tá mais pra um agradecimento,
Porque se fosse assim ela tivesse interessada em você, ela já teria te chamado para conversar antes pelo face,
Tenta conversar com ela e ver no que qui dá.

Pra muitos que não tem experiencia com mulheres é bom aprender muitas coisas antes de ficar se iludindo e se fazendo de amigo achando que vai ter alguma chance com uma mulher.

Tem uma página ótima no face que ajuda os meninos "iniciantes" a se tornarem homem e não ficarem sofrendo por uma mulher tendo várias no mundo.

A página é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10595
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Sáb maio 04 2013, 11:48

ronnyap7 escreveu:Se você diz que ela nem te conhece, ela te chamou de nome reduzido e curtiu o comentário tá mais pra um agradecimento,
Porque se fosse assim ela tivesse interessada em você, ela já teria te chamado para conversar antes pelo face,
Tenta conversar com ela e ver no que qui dá.

Pra muitos que não tem experiencia com mulheres é bom aprender muitas coisas antes de ficar se iludindo e se fazendo de amigo achando que vai ter alguma chance com uma mulher.

Tem uma página ótima no face que ajuda os meninos "iniciantes" a se tornarem homem e não ficarem sofrendo por uma mulher tendo várias no mundo.

A página é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acho que ele foi irônico ronnyap7, afinal o tópico está na seção de comédia Razz
Agora vc me fez lembrar de Sheldon Cooper e sua Síndrome de Asperger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS.: Se o fabricio estiver falando sério, a piada fica mais engraçada ainda lololololol
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por ronnyap7 Sáb maio 04 2013, 13:52

Dexter escreveu:Eu acho que ele foi irônico ronnyap7, afinal o tópico está na seção de comédia Razz
Agora vc me fez lembrar de Sheldon Cooper e sua Síndrome de Asperger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS.: Se o fabricio estiver falando sério, a piada fica mais engraçada ainda lololololol

Nem sei onde esta, só clico nos links atuais e nem vejo onde esta, kkkkkkkk
mas de qualquer forma para dar uma força para os homens citei a pagina do clube dos homens no facebook.

Mas tem muitos caras iniciantes que ficam vacilando, perdendo tempo com mulheres se fazendo de amigos enquanto elas saem com os canalhas, e ficando bobos com algo que elas falam.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10595
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Sáb maio 04 2013, 14:37

ronnyap7 escreveu:
Nem sei onde esta, só clico nos links atuais e nem vejo onde esta, kkkkkkkk
mas de qualquer forma para dar uma força para os homens citei a pagina do clube dos homens no facebook.

Mas tem muitos caras iniciantes que ficam vacilando, perdendo tempo com mulheres se fazendo de amigos enquanto elas saem com os canalhas, e ficando bobos com algo que elas falam.
Ah isso aí eu concordo, as mulheres são muito mais "avançadas" que nós (a maioria, eu acho) em relacionamentos, e se o cara for muito "bonzinho", "apaixonadinho", elas fazem o que querem, pisam mesmo.
Esse seria o site deles?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acho um exagero essas coisas de "macho alfa" mas se for para ajudar os psicologicamente dependentes das "cocotas", até considero válido uma lida nos artigos...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por ronnyap7 Sáb maio 04 2013, 14:53

Dexter escreveu:Ah isso aí eu concordo, as mulheres são muito mais "avançadas" que nós (a maioria, eu acho) em relacionamentos, e se o cara for muito "bonzinho", "apaixonadinho", elas fazem o que querem, pisam mesmo.
Esse seria o site deles?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acho um exagero essas coisas de "macho alfa" mas se for para ajudar os psicologicamente dependentes das "cocotas", até considero válido uma lida nos artigos...
é esse o site deles,
Macho Alfa quer dizer o cara que domina as mulheres, consegue a que ele quer,
mas de resto os ensinamentos para ser um homem e não ser manipulado por mulheres são verdadeiros.


ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10595
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Sáb maio 04 2013, 15:51

tipo, é até meio serio, mais ultimamente tudo em minha vida esta virando tirinha meme ,dae achei legal fazer essa.

ronnyap7 - tenho 26 anos ja, com um passado ricamente cheio de meninas, (fui até amigado por 6 meses, nunca mais faço uma besteira dessas) .
agora sobre conversar com ela pelo facebook, quase impossivel, pois eu entro direto no face, mais nunca entro online, e pelo incrivel que parece,uma outra gatinha me pegou de surpresa essas dias, pois eu curti uma foto dela, e ela me mandou uma mensagem,dae nós conversamos um pouco, mais tive que deixar quieto.

Fabricio Lopes
curte rock?

22:07
Julia Lima
nem
só umas tre musicas da evanecence

nessa parte ja senti um clima positivo, evanecence , um pouquinho de bom gosto, dae eu mandei uma cantada nele, e ela respondeu kkk e "a namorei um quue curtia Rock"
dae eu ja pensei, nova namorada a vista

mais dae, o barco começou a afundar
"ele mudou quando a gente namorava
ele curti tudo menos rock ao meu lado"

mais eu tava esperansoço ainda em me salvar num bote salva-vidas
"tirando o funk e o rap, até que as outras musicas tambem são legalzinha"

e ela responde
"adoro fank"

e o titanic começa a afundar e não ha mais botes

dae trocamos mais umas frases, e o assunto acabou nela respondendo "kk" e eu não tinha mais assunto.

ta meio complicado minha vida nos ultimos meses, pois eu comecei a enxergar o mundo diferente, e me tornei digamos até um pouco arrogante.
to achando que eu fui até absudo por alguma vave extraterrestre e não estou lembrado, cada coisa que minha mente começa a pensar,eu fico até meio assustado,é muita coisa relacionada com fisica teorica e quantica, e olha que eu nunca estudei essas merdas.
um grão de areia é bem mais do que somente um grão de areia, ele possui um universo quantico incrivel Very Happy

que namorada que eu vou arrumar que entenda tanto de grãos de areia assim? (ou melhor, que consiga parar de se ocupada para adquirir conhecimentos quase infinito)
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Sáb maio 04 2013, 17:49

ronnyap7 escreveu:é esse o site deles,
Macho Alfa quer dizer o cara que domina as mulheres, consegue a que ele quer,
mas de resto os ensinamentos para ser um homem e não ser manipulado por mulheres são verdadeiros.
Eu discordo um pouco das coisas que eu li no blog, mas isso é conversa pra outro tópico (cria um lá na área geral sobre isso, acho interessante o tema).

fabricio1233 escreveu:tipo, é até meio serio, mais ultimamente tudo em
minha vida esta virando tirinha meme ,dae achei legal fazer essa.
kkkk sério mesmo? ela só foi gentil cara =D (pelo menos eu não pude ver nada além disso)


fabricio1233 escreveu:que namorada que eu vou arrumar que entenda tanto de grãos de areia
assim? (ou melhor, que consiga parar de se ocupada para adquirir
conhecimentos quase infinito)
Simples, encontre uma que estude física ou qualquer coisa que envolva conhecimento (apurado). Se não achar, vai ter que começar a pegar homem lol!
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por ronnyap7 Sáb maio 04 2013, 18:34

fabricio1233 escreveu:ronnyap7 - tenho 26 anos ja, com um passado ricamente cheio de meninas,

que namorada que eu vou arrumar que entenda tanto de grãos de areia assim? (ou melhor, que consiga parar de se ocupada para adquirir conhecimentos quase infinito)
Se você tem um passado rico de meninas, é mais fácil desenvolver um assunto, mesmo com estes conhecimentos que você tem diferente.

Conhecimento quase infinito, ninguém consegue isso, pra isso você tem que viver uns 1 mil, 2 mil para lá para ter tanto conhecimento, sobre todas as áreas, mesmo assim nunca terá porque as coisas sempre mudam e evoluem.

Mulher tem que aceitar o cara como ele é e o que ele conhece,
quem quer um cara perfeito não namorar com um ser normal, namora com um ser virtual, para fazer um cara perfeito só através de programação de sistema.

ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10595
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Dom maio 05 2013, 09:03

Dexter - nun da véio, a maioria dos fisicos aceitam de boa a teoria do big bam, eu sou meio contra a essa teoria, acho essa teoria muito infantil
o big bam pode ter acontecido mesmo, isso é verdade, mais a mentira que o universo não foi criado pelo big bam, na verdade o universo ja existia bem antes do big bam, o big bam foi somente um fato que ocorreu no tempo/espaço.
talvez o big bam foi somente uma explosão de uma estrela gigantesca de tamanho imaginavel pela fisica astromica da atualidade .

ronnyap7 - até que as minas me aceitam de boa, é que com a passar do tempo, as coisas vão se complicando, eu sou tipo na minha, sou até um cara legal, mais ae que elas se enganam, elas pensam que eu sou aquele cara quase perfeito para apresentar aos pais dela, casar ,ter uma familia, etc... , mais dae começa os problemas, só porque são os pais dela, não quer dizer que eu vou puxar o saco deles, e os jovens de hoje em dia tem bem mais conhecimento do que as pessoas de mais idade,digo isso com todo o respeito,certamente mutas coisas que eles me falam se eu for contra eu ja digo logo de cara,pois eu não sei ser falso.
dae entra a parte de casamento e ter uma familia, pra que casar? o que importa é ter junto , e eu sou 100% contra a esse crescimento descontrolado da população(casar e ter alguns chorões é o sonho da maioria das mulheres)
e outro fato negativo é religião, sou digamos ateu, mais não me dei bem com os ateus, pois a maioria dos ateus são somente pessoas fracasadas que culpam a deus por seus fracasos, dae inventaram essa de ateu, e eu não, eu só levei tudo para o lado da ciencia e não ha indicios algum dessas historinhas de deus, e eu acreito que jesus esteve aqui na terra mesmo, talvez o diluvio tenha tambem existido, e algumas outras coisas que a biblia conta que eu não me lembro agora,mais a verdadeira historia foi contata erradamente, pois o diluvio bate um pouco com a data do final da ultima era do gelo que tivemos aqui na terra,e muitas epécies foram extintas nessa época,mais não houve arca alguma .
e jesus talvez tenha sido um ser inteligente extraterrestre, pois como esta nos relatos desde o seu nascimento como até sua morte e sua ida ao céu bate quase perfeitamente com muitos ralatos sobre ovnis, a exemplo do anjo luminoso que tacou jesus na maria (talvez um orb) como sua ressucitação e ida para o céu (jesus poderia muito bem ter subido em alguma nave , pois todos nós sabemos que o que existe nos céus é o espaço a fora, e nos dias de hoje muitas aeronaves, e talvez uma nave extraterrestre tenha levado jesus de volta, mais ninguem naquela época sabia de nave, essas palavras nem existia, só não achei explicação para a ressucitação dele, mais talvez possa haver erros nessa parte da historia como tantos outros erros que existe nos contos religiosos de todas as religiões do mundo)

olhem bem, os ateus não entendem isso, nem os religiosos, nem os ufologos, nem os cientistas e fisicos, nem os céticos, nem minha mãe entendem (bem que ela poderia fingie que entendepelo fato que é minha mãe) acho que nem os loucos entendem.

acho que estou destinado a ser "forever alone" lol
saudades do tempo que eu pegava uma ou 2 minas por semana e achava isso legal, mais hoje eu acho tosco isso e sem motivo algum.





fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por ronnyap7 Dom maio 05 2013, 10:36

Referente a ser ateu, deve respeitar cada um e procurar primeiro entender os motivos, ou se é católico, evangélico.

Tudo depende de estudo e tirar cada coisa através de raciocino logico, isso mesmo raciocinar como uma pessoa sábia.

Big bang, era do gelo, homem das cavernas, naves extraterrestres, jesus ir em uma nave.
Biblia, mundo criado por Deus, arca de Noe, Jesus ressuscitar e voar
por conta própria assim como anjos.

Tudo tem que ter estudo e tirar o que vê de errado, vamos comparar o big bang que é uma explosão com uma explosão por bomba, uma bomba dependendo da sua capacidade destruí tudo a seu redor por metros, se uma explosão sempre destruí, como é possível uma explosão criar algo?

E essas coisas que falei mais acima seguir o big bang ou a biblia, depende do seus estudos e de acreditar.

Ta cheio de religião também que te faz prisioneiro e que ensinam coisas erradas, sobre céu e inferno, será que existe mesmo o inferno?
Quando a pessoa morre sai um fantasminha dela e a vida continua em outro canto, ou a vida acaba a li e só poderão voltar a vida se forem ressuscitados como Jesus foi,
Pense no sono quando você esta dormindo profundamente e não sonha nada, esta quase morto, só funciona os órgão, mas a pessoa esta apagada.

Ta cheio de erro o modo como as coisas são contas, e é você que tem que conseguir compreender as coisas melhores, mas isso com muito estudo.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10595
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Dom maio 05 2013, 11:04

interessante seus pensamento em ronnyap7 Very Happy

o chato é que tudo essas merdas é unutil alem de nossos proprios narizes, ce vai tentar conversar essas coisas com alguem, a outra pessoa nunca ira te entender, e achara que voce é louco e tira sarro ainda.
e a parte mais chata é para si proprio que sempre ficando tentando achar respostas e quando acha uma resposta ,aparece mais um milhão de novas perguntas.

o esquema é :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acabei de achar essa ***** do nada, eu nem era vivo em 82 ainda.e nessa mesma pagina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
83, nem pensava em existir ainda, sou de 86

tempos que eu nunca vou poder viver.
melhor show que eu fui na minha vida, roberto seixas em outubro de 2011, e tomei cerveja junto com a cara, gente boa demais ele, mais ele não é muito parecido com o raul seixas, ele é bem baixinho, mais simplão de tudo Very Happy

acho que se eu encontrar uma mina que curta essas coisas, ja da esquema, pois só apareceu pra mim menina que curte essas modinhas de hoje em dia :/
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Dom maio 05 2013, 11:39

fabricio1233 escreveu:Dexter - nun da véio, a maioria dos fisicos aceitam de boa a teoria do big bam, eu sou meio contra a essa teoria, acho essa teoria muito infantil
o big bam pode ter acontecido mesmo, isso é verdade, mais a mentira que o universo não foi criado pelo big bam, na verdade o universo ja existia bem antes do big bam, o big bam foi somente um fato que ocorreu no tempo/espaço.
talvez o big bam foi somente uma explosão de uma estrela gigantesca de tamanho imaginavel pela fisica astromica da atualidade
Mas qual o problema de ficar com alguém que discorde de vc em uma coisa? ou em várias? Aliás, acho difícil vc encontrar alguém que não discorde de vc em nada.
Sobre o Big Bang, acho que vc está equivocado quanto à teoria, pois eu achei um trabalho do Leonardo S. Alves, Fabio S. Casula e Rafael do P. Puglia, do Instituto de Física da UFRGS, que diz que a teoria diz que o universo era composto por matéria concentrada em um ponto, de densidade infinita, e que algo (desconhecido) fez com que essa matéria explodisse e se expandisse, originando o tempo/espaço como conhecemos hoje. Ou seja, o universo existia "antes" do Big Bang, mas não da forma como é hoje. O Big Bang não foi um acontecimento no tempo-espaço, ele deu origem a ele. Portanto, o Big Bang não criou o universo, ele apenas "deu forma" à matéria que havia nele.Esse é o link do trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi mais ou menos isso que eu entendi, não sou físico e acho que a minha interpretação fica prejudicada por isso, mas só quis mostrar que quem estuda a teoria, disse coisas diferentes das que vc disse...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Dom maio 05 2013, 12:36

Dexter escreveu:
fabricio1233 escreveu:Dexter - nun da véio, a maioria dos fisicos aceitam de boa a teoria do big bam, eu sou meio contra a essa teoria, acho essa teoria muito infantil
o big bam pode ter acontecido mesmo, isso é verdade, mais a mentira que o universo não foi criado pelo big bam, na verdade o universo ja existia bem antes do big bam, o big bam foi somente um fato que ocorreu no tempo/espaço.
talvez o big bam foi somente uma explosão de uma estrela gigantesca de tamanho imaginavel pela fisica astromica da atualidade
Mas qual o problema de ficar com alguém que discorde de vc em uma coisa? ou em várias? Aliás, acho difícil vc encontrar alguém que não discorde de vc em nada.
Sobre o Big Bang, acho que vc está equivocado quanto à teoria, pois eu achei um trabalho do Leonardo S. Alves, Fabio S. Casula e Rafael do P. Puglia, do Instituto de Física da UFRGS, que diz que a teoria diz que o universo era composto por matéria concentrada em um ponto, de densidade infinita, e que algo (desconhecido) fez com que essa matéria explodisse e se expandisse, originando o tempo/espaço como conhecemos hoje. Ou seja, o universo existia "antes" do Big Bang, mas não da forma como é hoje. O Big Bang não foi um acontecimento no tempo-espaço, ele deu origem a ele. Portanto, o Big Bang não criou o universo, ele apenas "deu forma" à matéria que havia nele.Esse é o link do trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi mais ou menos isso que eu entendi, não sou físico e acho que a minha interpretação fica prejudicada por isso, mas só quis mostrar que quem estuda a teoria, disse coisas diferentes das que vc disse...

esses cara só querem complicar mais ainda o inexplicavel.
uma coisa que vai até contra esse negocio de expansão do universo e que me fez duvidar do big bam é o universo esta se expandindo, se ele esta se expandindo, tudo vai ficando mais longe de tudo (me corrijam se eu estiver errado) , como que isso pode explicar as colisões de galaxias ?
a explicação é que a força gravitacional é mais forte do que a força de expansão do univreso, mais sera verdade?
sei la, mais tipo, se tudo se originou de um mesmo ponto, teoricamente tudo estava envolvido pela força gravitacional por causa das curtas distancias, mais a força de expansão do universo conseguiu vencer a força gravitacional e expandiu tudo e continua expandindo, mais agora a explicação para a colisão de galaxias é que a força gravitacional vence.

faz algum sentido isso?

talvez poderiamos explicar que isso acontece pelo fato que a força de expansão do universo esteja mais fraca conforme foi se expandindo, mais dae entra a parte que eles falam qua ao invés do universo desacelerar , acontece ao contrario, quando mais ele se expande , mais rapido ocorre a expansão, ou seja, teoricamente a força de expansão é mais forte.

cade a logica dessas merdas?

não tem como acreditar nesses cara, como que os cara podem dar uma explicação para algo, mais essa explicação contraria (???) outra explicação deles?

talvez o universo não esteja se espandindo, e sim tudo o que existe nele esteja se movimentando aleatoriamente desde o começo dos tempo.
não ha dados conclusivo de quando o universo realmente foi criado, esses bilhões de anos são baseado somente em teorias, e os caras querem pegar essas teorias e criarem outras teorias , e ainda por cima os cara se esquecem que a raça humana possui somente alguns milhares de anos.
talvez exista galaxias no universo que a luz ainda não tenha chegado nem mesmo nos mais avançados telescopios do mundo devido a sua longas distancias e talvez quando sua luz chegar até nós elas ja podem nem existir mais.

é coisa de louco mesmo, odeio e amo falar sobre essas coisas.
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Dom maio 05 2013, 12:38

ronnyap7 escreveu:Tudo tem que ter estudo e tirar o que vê de errado, vamos comparar o big bang que é uma explosão com uma explosão por bomba, uma bomba dependendo da sua capacidade destruí tudo a seu redor por metros, se uma explosão sempre destruí, como é possível uma explosão criar algo?
Destruir o que, se o universo era apenas o que estava "explodindo"? A explosão "deforma" o local explodido, no caso da bomba, a partir disso outros eventos podem acontecer e "criar" alguma coisa: vamos supor que vc exploda uma bomba num local muito grande, onde há uma diversidade biológica gigantesca, e ela fez com que muitas espécies ficassem isoladas. Se a teoria do evolucionismo for verdadeira, a modificação do ambiente pode provocar, a longo prazo, uma diferenciação de uma espécie, devido ao isolamento geográfico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se esse isolamento impedir que duas populações se cruzem, caracteriza a formação de duas novas espécies, como está escrito no documento acima. Ou seja, a explosão da bomba "criou" duas novas espécies, respondendo sua pergunta: "como é possível uma explosão criar algo?".
No caso do universo, o que uma explosão/expansão pode provocar, criar? Não sei, os eventos podem ser infinitos, mas há a possibilidade (se não, porque não?).
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Dom maio 05 2013, 13:00

fabricio1233 escreveu: esses cara só querem complicar mais ainda o inexplicavel.
uma coisa que vai até contra esse negocio de expansão do universo e que me fez duvidar do big bam é o universo esta se expandindo, se ele esta se expandindo, tudo vai ficando mais longe de tudo (me corrijam se eu estiver errado) , como que isso pode explicar as colisões de galaxias ?
a explicação é que a força gravitacional é mais forte do que a força de expansão do univreso, mais sera verdade?
sei la, mais tipo, se tudo se originou de um mesmo ponto, teoricamente tudo estava envolvido pela força gravitacional por causa das curtas distancias, mais a força de expansão do universo conseguiu vencer a força gravitacional e expandiu tudo e continua expandindo, mais agora a explicação para a colisão de galaxias é que a força gravitacional vence.

faz algum sentido isso?

talvez poderiamos explicar que isso acontece pelo fato que a força de expansão do universo esteja mais fraca conforme foi se expandindo, mais dae entra a parte que eles falam qua ao invés do universo desacelerar , acontece ao contrario, quando mais ele se expande , mais rapido ocorre a expansão, ou seja, teoricamente a força de expansão é mais forte.

cade a logica dessas merdas?

não tem como acreditar nesses cara, como que os cara podem dar uma explicação para algo, mais essa explicação contraria (???) outra explicação deles?

talvez o universo não esteja se espandindo, e sim tudo o que existe nele esteja se movimentando aleatoriamente desde o começo dos tempo.
não ha dados conclusivo de quando o universo realmente foi criado, esses bilhões de anos são baseado somente em teorias, e os caras querem pegar essas teorias e criarem outras teorias , e ainda por cima os cara se esquecem que a raça humana possui somente alguns milhares de anos.
talvez exista galaxias no universo que a luz ainda não tenha chegado nem mesmo nos mais avançados telescopios do mundo devido a sua longas distancias e talvez quando sua luz chegar até nós elas ja podem nem existir mais.

é coisa de louco mesmo, odeio e amo falar sobre essas coisas.
Eu não sei se faz sentido, eu nem li sobre isso que vc falou então não posso nem opinar, mas acho que os lugares dos quais vc tirou essas informações podem estar errados, como vc estava em relação a teoria de forma geral (veja bem, em relação à teoria, e não ao que seja verdade).
Só não pode esquecer que teorias não foram "provadas", assim vai da pessoa acreditar ou não.
Se vc não é físico e nem tem intenção de estudar, não vejo porque acreditar na teoria X ou Y, ao invés de não acreditar em nenhuma ou não se importar com elas...

OBS.: Virou um off-topic violento isso aqui kk
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Dom maio 05 2013, 14:19

Dexter - é mais ou menos isso, mais tanto as pessoas normais como os fisicos afirmam tanto essas teorias , que elas nem precebem que isso são somente teorias.
na escola eu aprendi que o universo foi criado a partir do big bam, mais nunca fui informado que isso era somente uma teoria entre muitas outras, ela somente foi a mais aceita entre todas.
agora olhem a cagada que deu, os cara aceitaram essa teoria sem ter provas suficiente, ja inventaram mais milhares de teorias após o big bam e em cima do big bam, e nada faz sentido.
os cara tratam o big bam como uma coisa que realmente aconteceu,e quase todo mundo que se interessa pelo assunto, o big bam que formou o universo e tudo que existe.
ironicamnete, a teoria do big bam é uma realidade falsa,ja que nada foi provado, mais parece que ninguem ve isso.

sobre onde eu tirei a parte de espansão do universo e colisão de galaxias, foi em inumeros documentarios que eu assisti e li. (é 100% verdade na visão da maioria dos fisicos astromonos e de qualquer ***** que fale de fisica)
a parte que explica as colisões de galaxias em relação a espansão do universo foi esses dias pesquisando sobre isso que veio de um outro fisico

o resto é totalmente de minha autoria e minha mente.

não sei porque eu pesquiso sobre essas coisas, eu acho legal e sou digamos um Lex Luthor , sempre em busca de conhecimentos (acabei de tirar essa do Lex lol )

é complicado, e isso vem desde minha infancia, desde que eu me conheço por gente eu me enteresso por essas coisas, na escola mesmo, eu era o pior da classe em portugues, desenho,e mais ou menos em historia , mais em matematica, ciencia,geografia eu era nota 10 , aquelas putz equação que voce tinha que resolver uma porrada de linhas até chegar no resultado, eu fazia em no maximo 3 linhas (era até legal, pois a professora me falava que o resultado estava certo, mais a montagem estava errada,dae eu falava, mais eu fiz isso e aquilo e deu nisso, dae ela pegava e começava a revirar o livro de matematica para ve se achava algo explicando aquilo, mais nunca tinha nada lol)
acho que eu nunca fui considerado um nerd na escola pelo fato que eu era da turma do fundão para voces terem idéia, e eu era o mais faltoso da classe, e por causa de minhas péssimas médias em portugues e a quantia de falta,desde a quinta série até a oitava recuperação de dezembo eu tava la em todas lol
e eu nunca tive acesso a computadores e nem mesmo internet (conheci essas coisas com uns 19 anos)
igual aquele ditado, TA NO SANGUE :m17:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Qui maio 09 2013, 17:37

fabricio1233 escreveu:agora olhem a cagada que deu, os cara aceitaram essa teoria sem ter provas suficiente, ja inventaram mais milhares de teorias após o big bam e em cima do big bam, e nada faz sentido.
Mas físicos téoricos são "pagos" para isso mesmo kkk
Queria que eles fizessem o que? O que não seria "cagada" na sua opinião?
A parte do fazer sentido, acho que primeiro vc deveria estudar a fundo o tema, depois ter uma opinião, senão sua interpretação que levará a um sentido ficará prejudicada (acho perda de tempo fazer isso se vc não for físico, mas se quiser realmente dizer algo sobre as teorias, nada melhor do que estudá-las).


fabricio1233 escreveu:ironicamnete, a teoria do big bam é uma realidade falsa,ja que nada foi provado, mais parece que ninguem ve isso.
Vc afirmou que o Big Bang é uma realidade falsa; pode provar isso? Veja bem, teóricos não podem afirmar (logicamente) que o Big Bang aconteceu se eles não tiverem provas, mas vc também não pode afirmar que a teoria é falsa pela falta delas. O ônus da prova, em lógica, sempre é daquele que afirma uma coisa ou outra, ou seja, se vc disser que sim, prove, se disser que não, prove também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para te complicar mais ainda, eu tenho uma teoria filosófica (sou filósofo independente nas horas vagas kkk) que diz que a nossa realidade pode não ter sido "criada" dentro da lógica que conhecemos, ou de qualquer outra forma de conhecer que possuímos, ou seja, mesmo que vc use todo o seu conhecimento e mecanismos desenvolvidos para explicar a origem da realidade, se ela estiver fora do seu alcance, e de todos os demais seres racionais, vc nunca conseguirá provar.
Ademais, se essa "teoria" for verdade (se, e somente se), qualquer teoria que vise explicar a origem da realidade dificilmente fará "sentido" a qualquer ser racional, em qualquer momento.

OBS.: Essa teoria não é minha não lol, eu peguei o princípio de conhecimento do agnosticismo (segundo o wikipedia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e apliquei ao questionamento da origem do universo.





Resumo da obra, se vc quiser falar de teorias com as mulheres (que vc quer pegar), primeiro pratique o coito alucinadamente, depois faça a pergunta: Juliana (nome fictício rs), teoricamente, foi bom pra vc? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 10 2013, 20:45

enquanto não provarem que o big bam realmente existiu e que ele é a origem de tudo, ele não é real.

se não podem provar, é porque não é verdade :m17:

mais eu parei um pouco de pensar nessas coisas, meu foco principal agora é grana online e consecutivamente arrumar uma namorada e ter uma vida quase normal, ou pelo menos tentar até aparecer um novo caso sobre ovnis extraterrestre,ou uma teoria maluca inexplicavel extremamente convincente sobre ouniverso :m11:



fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por ronnyap7 Sex maio 10 2013, 21:53

fabricio1233 escreveu:enquanto não provarem que o big bam realmente existiu e que ele é a origem de tudo, ele não é real.

se não podem provar, é porque não é verdade :m17:

mais eu parei um pouco de pensar nessas coisas, meu foco principal agora é grana online e consecutivamente arrumar uma namorada e ter uma vida quase normal, ou pelo menos tentar até aparecer um novo caso sobre ovnis extraterrestre,ou uma teoria maluca inexplicavel extremamente convincente sobre ouniverso :m11:

ta certo.

Mas em relação ao BIG BANG tem comprovação cientifica sobre ele, os químicos sabem que uma explosão é capaz de provocar destruição, podem dizer que poderia ser outros compostos químicos que causaram a explosão, mas a ciência mesmo não pode se contradizer o que ele não podem ver sendo realizado como uma reação e ação de algo não existe para eles, assim como eles desconsideram os milagres bíblicos que consideram impossíveis de ter acontecido, algo que esta fora da realidade de uma explosão que rege destruição não pode ser verdade na logica da ciencia.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10595
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Sáb maio 11 2013, 09:31

fabricio1233 escreveu:enquanto não provarem que o big bam realmente existiu e que ele é a origem de tudo, ele não é real.

se não podem provar, é porque não é verdade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em lógica, esse seu argumento é falho, é uma falácia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você utilizou o "Argumento da Ignorância", tentando dizer que se teóricos não provaram que o Big Bang existiu, ele não existiu. Dê uma olhada no exemplo que está no link que passei; aquele argumento: "Ninguém conseguiu provar que Deus existe; logo, ele não existe" é semelhante ao seu, não?



fabricio1233 escreveu:mais eu parei um pouco de pensar nessas coisas, meu foco principal agora é grana online e consecutivamente arrumar uma namorada e ter uma vida quase normal, ou pelo menos tentar até aparecer um novo caso sobre ovnis extraterrestre,ou uma teoria maluca inexplicavel extremamente convincente sobre ouniverso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Faz muito bem Very Happy
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Sáb maio 11 2013, 16:57

é, eu não acredito na existencia de deus tambem,pois não ha provas alguma que ele realmente exista.

não é negocio de ser ignorante, acho que ser ignorante é quando alguem ignora algo que seja real, e no caso eu só ignorei o que realmente não é 100% de certeza.

na verdade todos somos ignorantes, no caso voces estão sendo ignorantes ,pois voces estão ignorando minhas teorias, e eu estou sendo ignorante tambem, pois eu estou ignorando outras teorias .

é complicado, infelizmente o negocio funciona igual eleição, onde por mais bizarro,sem logica,sem sentido,sem provas e sem porra alguma que seja a coisa, basta que a maioria das pessoas digam sim, que éssa coisa se torna real.
quase tudo que nós aprendemos sobre quase tudo, na verdade é mentira, desde religião, surgimento do universo, tem até uma coisa bem polemica, "hitler" , a historia que criaram sobre eler e o nazismo .
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Dexter Sáb maio 11 2013, 18:37

fabricio1233 escreveu:é, eu não acredito na existencia de deus tambem,pois não ha provas alguma que ele realmente exista.
Agora vc usou a palavra certa, "acredito". Se tivesse dito "Deuses não existem porque não foram provados", seria uma falha lógica.


fabricio1233 escreveu:não é negocio de ser ignorante, acho que ser ignorante é quando alguem ignora algo que seja real, e no caso eu só ignorei o que realmente não é 100% de certeza.

na verdade todos somos ignorantes, no caso voces estão sendo ignorantes ,pois voces estão ignorando minhas teorias, e eu estou sendo ignorante tambem, pois eu estou ignorando outras teorias .
Vc não entendeu a coisa, o argumento usado foi o "Argumento da Ignorância", esse é o "nome" da falácia, em que vc sugeriu que pelo fato deles não saberem se a teoria é real (sendo, portanto, ignorantes nesse caso), ela torna-se falsa. A ignorância deles sobre a realidade não é determinante para afirmar que a teoria está errada, entendeu?
Para deixar claro, eu não disse que vc ignorou algo, mas sim que vc argumentou afirmando que a ignorância dos que acreditam no Big Bang impede que a teoria seja verdadeira, o que é logicamente falho, como já expliquei acima.

Se vc ignorar tudo que não for 100% de certeza, talvez vc tenha que ignorar tudo, inclusive as teorias em que vc acredita, pois o que existe com 100% de certeza?

OBS.: Quais teorias suas foram ignoradas????
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10414
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por fabricio1233 Dom maio 12 2013, 01:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:m3:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10185
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ela me chamou de "fah" Empty Re: ela me chamou de "fah"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos