FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

instalar jogos no pc sem precisar gravar em alguma midia

2 participantes

Ir para baixo

instalar jogos no pc sem precisar gravar em alguma midia  Empty instalar jogos no pc sem precisar gravar em alguma midia

Mensagem por fabricio1233 Qui Abr 11 2013, 00:21

vou postar uma treta aqui que eu sei deste quando adquiri meu primeiro pc, a cerca de quase 10 anos que é como rodar algum game no pc sem precisar gravar ele em alguma midia e sem precisar emular porra alguma ou algo parecido.
basta o jogo esta em formato ISO que é o formato padrão bem dizer que os jogos baixados da net vem
voce só ira precisar do winrar
caso a ISO que voce baixou venha compactada,descompacte com o winrar igual voce faz antes de gravar
dae essa mesma ISO pega e descompacta ela com o winrar de novo , basta voce clicar com o botão direito nela e selecionar extrair aqui ou extarct here e ta feito.
dae basta voce clicar no excecutavel do jogo e instalar ele normalmente e crackear ele normalmente se for o caso.

sobre isso, eu não sei se é assim que a maioria faz, mais eu li em varios foruns sobre games como instalar um game sem gravar ele , e parece que todos complicam o negocio falando de quem que emular com o dream alguma coisa,etc ,bla bla bla .

eu sei la , eu me lembro que eu fiz isso do winrar no game max payne 1 e gta 3 ,pois eu baixei os games e eles vieram no formato ISO , mais eu era leigo no assunto e meu winrar estava marcado a opção para ele ser o programa padrão para ler ISO tambem, dae eu não sabia e ao invés de gravar a iso e extarir ela mei sem querer, dae ja fiquei meio sem idéia do que fazer, pois no tuto que eu tinha visto era para eu extrair o game e gravar a ISO, mais dae eu extrair a ISO do winrar e extrair de novo os arquivos que continham na ISO com o winrar , dae tinha aquele monte de arquivo , e como que eu ia gravar aquelas merdas, dae eu peguei e cliquei no icone do jogo para ve o que que dava e instalou o game na boa e joguei na boa tambem.
dae esses dias eu fiz isso de novo , peguei e baixei um game de simulador de fazenda recente de 2013 com crake para testar o poder da hd graphics 2500 , e fiz a treta de extarir os arquivos da ISO com o winrar e instalar o game normalmente , e pegou na boa , só fiquei um pouco decepicionado com a hd 2500, pois rodou sofrido o game na configuração mais baixa de video

mais fica ae a dica para quem não sabe ainda dessa treta de extrair os arquivos da ISO com o winrar e instalar o game sem problemas e da maneira mais simples possivel.
não tiro print pelo fato que to sem game algum aqui no momento,pois eu instalei o simulador de fazenda só para testar mesmo,mais ja o deletei , mais não tem segredo algum, pois basta voce clicar com o botão direito em cima da iso e extrair ela dae instala o game clicando no instalador dele .
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10183
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

instalar jogos no pc sem precisar gravar em alguma midia  Empty Re: instalar jogos no pc sem precisar gravar em alguma midia

Mensagem por God Odin Qui Abr 11 2013, 13:53

Acho muito mais comodo utilizar o Daemon Tools e emular o Disco,

poupa muito mais espaço e tempo do que extrair pra só então instalar o jogo,

mas enfim, já conhecia esse método, já usei pra outros programas quando não queria instalar de maneira alguma.
God Odin
God Odin
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 50
Reputação : 8230
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos