FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja um Distribuidor de Perfumes Importados

Ir para baixo

Seja um Distribuidor de Perfumes Importados Empty Seja um Distribuidor de Perfumes Importados

Mensagem por ptcsbr Qui Jun 28 2012, 11:34

Olá Pessoal

Perca 5 Minutos do seu tempo lendo você não ira se arrepender!!

A muito tempo venho tentando ganhar dinheiro na internet com PTC e outros metodos tambem.. até que descobri o MMN ( Markenting Mult Nivel) ou Markenting de Rede.
Descidi Pesquisar mais a Fundo então penssei em entrar.. mas qual ??
Eu não só queria ganhar dinheiro indicando pessoas pois é algo não tão dificil mas porém exite um pouco mais de tempo..

Usei Alguns Criterios:
** Algo que eu possa fazer em horarios vagos
** Não me atrapalhe no meu dia a dia
** Me Gere um bom rendimento menssal
** Produto que eu possa vender facilmente e não só indicar pessoas
** Baixo investimento inicial
Então poque não PERFUMES IMPORTADOS??

Foi onde descobri a INSPIRAÇÃO PERFUMES. Funciona como um markenting de Rede porém mais do que isso ela te proporciona você mais de 10 formas de ganhos sendo a primeira a VENDA DIRETA

--> Venda Direta:
Uma venda direta é aquela onde você obtem o produto á um preço de atacado e revende lucrando em cima no caso da inspiração Perfumes LUCRANDO 100% na linha de Perfumaria sem contar na linha de cosméticos, Maquiagens, Etc...

--> Um pouco sobre a Empresa:

Uma empresa seria idônea portadora de um CNPJ e todos os seus produtos registrado na anvisa tudo de acordo com as leis.
Seleciona todos os seus ingredientes além da qualidade da essência importada, a empresa fabrica os melhores perfumes importados com 75% OFF.

Atualmente a Empresa trabalha com as seguintes Essências:

PERFUMES FEMININOS:
02- Noa EDP
05- Inspiração 05
06- Anais Anais
11- Amor Amor
14- Angel
16- Gabriela Sabatini
19- CK Be
22- 212 Sexy
24- Hypnôse
28- Romance
30- Fantasy
33- Flower Kenzo
35- Dolce & Gabbana
40- 212 Woman
42- J'adore

Masculinos:

52- L'eau D'Issey
55- 212 Men
56- Drakkar Noir
58- Paco Rabanne
60- Azzaro
66- Polo
69- Animale
70- Acqua de Giò
75- Dolce & Gabbana
78- Azzaro Silver Black
80- Polo Sport
81- Ted Lapidus
89- Eternity
91- Kouros
92- Ferrari Black
94- Armani
97- Bulgari Black
98- Hugo Boss

Então vi um Oportunidade e abracei com tudo..
Entre no site e conheça todas as formas de ganho e entenda um pouco mais sobre o Markenting de Rede
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obtenha sua Liberdade Financei vendendo Perfumes e Indicando pessoas para serem distribuidores ganhando 100% de lucro!!!
Lembre-se

" Trabalhe como um profissional e receberá como um profissional... Trabalhe como Amador e receba como Amador. "

Não Perca mais tempo entre em contato comigo e veja como é fascinante o sistema.

Att. Arthur
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: arthurhenrinspiracao
avatar
ptcsbr
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 9657
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/04/2011

http://inspiracaoperfumes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos