FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhar dinheiro com Payza!

4 participantes

Ir para baixo

Ganhar dinheiro com Payza! Empty Ganhar dinheiro com Payza!

Mensagem por Evertonmuller Ter maio 15 2012, 12:52

Ganhar dinheiro com Payza! Cada vez que você indicar alguém para Payza, você pode ganhar até US $ 10,00. Quanto mais pessoas você trazer para Payza, mais DINHEIRO VOCÊ GANHA

CADASTRE-SE AI PESSOAL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SE ALGUEM TIVER OUTRAS FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ME MANDE IREI ME TORNAR REFERIDO DE QUEM SE TORNAR MEU REFERIDO INCLUINDO PTC
OBRIGADO
Evertonmuller
Evertonmuller
 
 

Barra de Respeito as Regras - Faltam 4 Avisos

Mensagens : 37
Reputação : 8869
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com Payza! Empty Re: Ganhar dinheiro com Payza!

Mensagem por scainet Dom maio 20 2012, 09:33

Olá amigo ... sobre o Payza, ele só paga essa comissão quando o seu indicado movimentar certo valor na conta (se nao me engano é 250 dolares).

Viu Everton, vc entrou como meu referido na Bannser Broker né.
Eu preciso falar com você e marcamos uma conferência particular para explicar o sistema a voce.
Me add ai
skype: deonir.bloemer
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
scainet
scainet
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 19
Reputação : 8911
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com Payza! Empty REE Afiliados Zeekrewards.

Mensagem por wense2011 Dom maio 20 2012, 10:13

Evertonmuller escreveu:Ganhar dinheiro com Payza! Cada vez que você indicar alguém para Payza, você pode ganhar até US $ 10,00. Quanto mais pessoas você trazer para Payza, mais DINHEIRO VOCÊ GANHA

CADASTRE-SE AI PESSOAL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SE ALGUEM TIVER OUTRAS FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ME MANDE IREI ME TORNAR REFERIDO DE QUEM SE TORNAR MEU REFERIDO INCLUINDO PTC
OBRIGADO
Olá amigo tudo bem...
vc conheçe a zeeekrewards? si não conheçe entre aqui e conheça > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom si vc não conheçe vou fazer uma propostar pra voçê...
a zeekrewards é o quem de mais lucrativo hoje na internet , esse empresa america tem um lucro diario abisurdo e o melhor ela pega 50% do seus lucro diario e divide com nois afiliados zeekle...
minha propostar vc si cadastrar na minha rede zeekrewards eu pago sua primeira mensalidade aparti da segunda mensalidade vc ja consegue pagar com o proprio dinheiro ganho na zeekrewards
ai eu mim cadastro em um site de afilido seu blz...

entra aqui >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom Se alguem mais ta lendo essa mensagen e gostou da propostar e tb quer fazer negocio com migo manda uma MP pra mim ou si não entra em contato dereto com migo

Hotmail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype. willianvs1
Gmail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente Willian vieira silva


ENtra Nesse Link e veja como tudo funcionar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wense2011
wense2011
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 41
Reputação : 9147
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com Payza! Empty Re: Ganhar dinheiro com Payza!

Mensagem por msilvaeng Ter maio 22 2012, 08:16

Pessoal,
Tem algumas coisas pra longo prazo, que podemos fazer sem pretensão de retorno rápido, mas se nos cadastrarmos em vários desses podemos formar uma base de renda bem sólida... todavia não é tão rápido.
Depende de seu tempo e de realizar o máximo possível de indicações.
Os sistemas se baseiam em acessos a sites de propaganda e busca, onde você recebe bônus por navegar e clicar em links de fornecedores que anunciam nesses sites.
Fica a dica, para quem não tiver a ambição de ficar rico muito rápido, mas quer construir algo realmente sólido e sem muito esforço.
Links para navegar e clicar em anúncios (navegar e clicar já é o suficiente para longo prazo, para uma antecipação basta indicar o maior número possível de pessoas que mantenham cadastro válido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link para buscador (a vantagem aqui está na indicação e formação de rede de referidos):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços e boa sorte
msilvaeng
msilvaeng
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 3
Reputação : 8760
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar dinheiro com Payza! Empty Re: Ganhar dinheiro com Payza!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos