FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ganhe dinehiro apenas para ouvir musica

3 participantes

Ir para baixo

ganhe dinehiro apenas para ouvir musica Empty ganhe dinehiro apenas para ouvir musica

Mensagem por fabricio1233 Sáb Mar 24 2012, 03:47

ola pessoal
vou compartilhar um site que eu descobri a pouco tempo,que te paga somente para ouvir musica e fazer um comentario sobre a musica.


eles pagam $0.05 por comentario , e voce não precisa ouvir a musica inteira,apenas 30 segundos da musica ja é suficiente.


o site é em ingles, até agora ele esta se mostrando bem confiavel,pois ele esta na lista de investigação em curso no site PTCI


esse é o segundo site que eu conheço que paga para fazer comentario sobre musicas, o outro site eu esqueci o nome, mas ele esta na lista de sites elite do PTCI , mas ele é restrito somente para os paises europeus se eu não me engano, agora esse que eu estou postando aqui ja é aberto para o mundo inteiro por enquanto!


eu mesmo gostei do site,faz uns 4 dias que eu me cadastrei nele,e hoje que eu recebi email que tinha musicas para mim avaliar, das 5 que eu avaliei, tinha 2 excelente,até baixei ela aqui no meu pc meio ilegalmente, outras 2 mas ou menos,mas tinha uma , umas das piores musicas que ouvi até hoje, e mandei meu comentario negativo.
e sobre os comentarios, sempre sejam sinceros,e comentem o que voces acharam da musica mesmo.


se continuar assim, parece que vai ser um excelente site, que seja 5 musicas por dia igual hoje, ja da $0.25 por dia, e o site é praticamente desconhecido ainda
o pagamento minimo é de $20.00 somente por paypal por enquanto
e tambem se voces pretendem ser cantor um dia, voces podem usar o site para avaliarem sua musica,ele funciona tipo um ptc mesmo, a diferença é que voce pode anunciar sua musica ao invéz de publicar um anuncio!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

segue o link do site ai!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10187
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ganhe dinehiro apenas para ouvir musica Empty Re: ganhe dinehiro apenas para ouvir musica

Mensagem por kamikaze1997 Sáb Mar 24 2012, 08:31

é bom mesmo ?
kamikaze1997
kamikaze1997
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 59
Reputação : 9028
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 27
Localização : Tocantinopolis
Emprego/lazer : PTCs
Humor : Feliz quado estou com minha namorada !

http://www.gatorbux.com.br/banners.php

Ir para o topo Ir para baixo

ganhe dinehiro apenas para ouvir musica Empty Re: ganhe dinehiro apenas para ouvir musica

Mensagem por fabricio1233 Dom Mar 25 2012, 03:55

kamikaze1997 escreveu:é bom mesmo ?

tomara que seja,pois esse é o segundo site que eu conheço desse estilo!

o primeiro é o slicethepie, que esta online desde 2007, tanto é que ele esta na lista de eleite do site PTCI mas ele só aceita membros dos estados unidos e europa, e a poucos dias eu descobri esse que eu postei ai,o musicxray, a diferença dele é que ele ja aceita registro do mundo inteiro por enquanto.

é uma coisa novo,eu sinceramente adorei o site!

e agora eu estava pesquisando sobre esse site que eu postei ai, ele ja esta online quase 3 anos!

pelo jeito deve ser um excelente site,.
tem empresa registrada desde 2006,mas o site foi lançado em 2009
tem um forum
é pouco conhecido ainda,mas mesmo assim, nenhuma reclamação,e os pagamentos são instantaneos!

os contras é que não é muito lucrativo,ele paga $0.05 por cada musica que voce faça uma revisão,mas não é todos os dias que vai haver musica,hoje mesmo não me apareceu nenhuma,mas mesmo assim,eu acho que vale a pena!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

t+
Smile
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10187
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ganhe dinehiro apenas para ouvir musica Empty Re: ganhe dinehiro apenas para ouvir musica

Mensagem por gilmara.diasdepaula Ter Jun 12 2012, 22:11

fabricio1233 escreveu:ola pessoal
vou compartilhar um site que eu descobri a pouco tempo,que te paga somente para ouvir musica e fazer um comentario sobre a musica.


eles pagam $0.05 por comentario , e voce não precisa ouvir a musica inteira,apenas 30 segundos da musica ja é suficiente.


o site é em ingles, até agora ele esta se mostrando bem confiavel,pois ele esta na lista de investigação em curso no site PTCI


esse é o segundo site que eu conheço que paga para fazer comentario sobre musicas, o outro site eu esqueci o nome, mas ele esta na lista de sites elite do PTCI , mas ele é restrito somente para os paises europeus se eu não me engano, agora esse que eu estou postando aqui ja é aberto para o mundo inteiro por enquanto!


eu mesmo gostei do site,faz uns 4 dias que eu me cadastrei nele,e hoje que eu recebi email que tinha musicas para mim avaliar, das 5 que eu avaliei, tinha 2 excelente,até baixei ela aqui no meu pc meio ilegalmente, outras 2 mas ou menos,mas tinha uma , umas das piores musicas que ouvi até hoje, e mandei meu comentario negativo.
e sobre os comentarios, sempre sejam sinceros,e comentem o que voces acharam da musica mesmo.


se continuar assim, parece que vai ser um excelente site, que seja 5 musicas por dia igual hoje, ja da $0.25 por dia, e o site é praticamente desconhecido ainda
o pagamento minimo é de $20.00 somente por paypal por enquanto
e tambem se voces pretendem ser cantor um dia, voces podem usar o site para avaliarem sua musica,ele funciona tipo um ptc mesmo, a diferença é que voce pode anunciar sua musica ao invéz de publicar um anuncio!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

segue o link do site ai!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilmara.diasdepaula
gilmara.diasdepaula
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 2
Reputação : 8714
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ganhe dinehiro apenas para ouvir musica Empty Re: ganhe dinehiro apenas para ouvir musica

Mensagem por gilmara.diasdepaula Ter Jun 12 2012, 22:11

sim
gilmara.diasdepaula
gilmara.diasdepaula
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 2
Reputação : 8714
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ganhe dinehiro apenas para ouvir musica Empty Re: ganhe dinehiro apenas para ouvir musica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos