FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe copiar e colar ? Clique Aqui!

Ir para baixo

Você sabe copiar e colar ? Clique Aqui! Empty Você sabe copiar e colar ? Clique Aqui!

Mensagem por divulgar24 Qui Fev 16 2012, 20:09

Ei, você aí, sim, você mesmo(a), sabe copiar e colar ?
Gosta de ganhar dinheiro ?
Acha que estou louco por perguntar isso ?
Então entre em contato ou participe de nossa conferencia de
hoje logo mais, ás 21:00 (horário de brasília) para entender
o porque estou fazendo essas perguntas!

(O Edu está de viajem, é ele quem apresenta as conferências, então provavelmente não teremos conferências por alguns dias, mas você pode assistir á última conferência gravada).

Conferência do dia 14/02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre pelo menos meia hora antes para fazer o seu registro e garantir sua vaga na conferência, e já vou avisando, a conferência hoje será incrível!!! Prévia de 500 pessoas, sala lotada!!! (isso só é válido para quando as conferencias voltarem).

Alguns vídeos explicativos sobre a ZR:

Conheça e entenda o negócio:
Este link abaixo tem vários vídeos que explicam como funciona a ZeekRewards:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vídeos Principais Que Precisa Assistir:
1 - O Conceito do Negócio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Como Deve Começar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 - Como Efetuar o Cadastro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4 - Pesquise, Analise, tire todas as dúvidas e junte-se a nós:

Meu link de afiliado independente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
divulgar24
divulgar24
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 19
Reputação : 9260
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos